Dalton Silva dá dicas de cuidados para os seus cabelos.

Contribuindo para uma imagem clássica ou radical, os cabelos são repletos de significados
associados a conceitos de ousadia, juventude, liberdade, sedução e poder.

Dalton Siva, um dos melhores cabeleireiros de Juquitiba, dá essas dicas para você cuidar dos seus cabelos:

Dicas para cabelos cacheados

Vitamina E e óleos essenciais como absinto e Cacau são fundamentais para devolver a hidratação natural do cabelo, hidratar de uma a duas vezes por semana durante um mês e depois a pessoa pode diminuir a hidratação passando a fazer uma vez em cada 10 dias e vai manter os cachos mais saudáveis e definidos.

Dicas para quem faz progressiva

Usar shampoo com PH baixo, sempre shampoo e mascara de tratamento, isso ajuda na manutenção e na durabilidade dessa química. Nunca usar shampoo de limpeza profunda ou anti-resíduo.

Dicas para Cabelos Oleosos

Usar shampoo esfoliante uma vez por semana, ou shampoo próprio para cabelos oleosos que contenham, também, brotos de bambu que ajudam a estimular a circulação e a prevenir quedas. Evite passar Leave-in ou creme condicionadores nas raízes, passar sempre da metade do cabelo para baixo isso vai ajudar na manutenção da oleosidade mantendo os cabelos bem menos oleosos.

Dicas para cabelos loiros.

Antes mesmo de passar pelo processo de coloração ou descoloração, já esta preparando esse cabelo com tratamentos à base de silicone queratina, proteínas da seda e pós coloração e descoloração continuar mantendo o tratamento dos fios para a integridade desse cabelo com sistina, queratina, vegetal e proteína da sedação são muito benvindos.
Usar produtos que contenham acidificante para poder estar neutralizando os tons amarelados e alaranjados são essenciais para poder manter a saúde do cabelo loiro e a tonalidade do loiro bacana.

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *