Eleito com 7678 votos, toma posse o Prefeito Ayres Scorsatto!

Da Redação

A cerimônia simples, porém, bem organizada e o clima de paz e harmonia marcaram a posse do prefeito de Juquitiba, Ayres Scorsatto, do vice-prefeito, Bernardo e dos 11 vereadores que vão comandar o Legislativo no município nos próximos 4 anos.
A posse aconteceu no começo da manhã de 1º de janeiro e reuniu um grande número de pessoas no ginásio de esportes do CSU.
O prefeito Ayres Scorsatto vai assumir o comando da cidade da pela 3ª vez e aposta na experiência pessoal e política para fazer seu mais novo governo conquistar aprovação popular. O maior desafio é colocar a máquina pública para funcionar.
“Atitudes amargas serão tomadas, a austeridade estará presente em nosso governo, para que o resultado de nosso trabalho seja o esperado pela nossa população”, afirmou Ayres Scorsatto.
Todos os discursos foram de agradecimentos aos familiares e eleitores, os vereadores de primeiro mandato, demonstraram a importância desta conquista em suas vidas.
Logo depois da posse os vereadores elegeram Irineu Machado presidente da Câmara de Juquitiba.
Sendo que a composição da câmara ficou assim:

Vice-Presidente: Jorge Soares Godinho
Primeiro Secretário: Aparecida Nunes
Segundo Secretário: Dorvalino Dias da Silva
Vereadores: Abel Domingues da Paz, Francisco Victoriano de Moraes, Julio Antonio Soares Coelho, Marciano Antonio de Moraes, Marlos Martins Feitosa, Vanderlei Conceição Ferreira, Willians Soares Rodrigues.

Após a posse todos foram saborear um churrasco!DSC05631-RGB

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *