Juquitiba no Esquadrão da Moda do SBT!

Fernanda Kelly Kurnik, 55 anos, mais conhecida entre nós por Sônia, participou neste sábado dia 18 de fevereiro do Programa Esquadrão da Moda do SBT.

Figura carismática e conhecida da nossa cidade, Fernanda trabalha como corretora junto com seus filhos na imobiliária da Família, que a indicaram para participar do programa por ela usar roupas curtinhas e justas.

Pela sua simpatia, ela ficou muito à vontade e o programa foi um sucesso.

A roteiro do programa é simples, primeiramente Bela e Arlindo, os apresentadores,  examinam o guarda-roupa da convidada e vão jogando no lixo as roupas que não gostam após uma crítica.

Depois a convidada muda o visual dos cabelos com o expert Rodrigo Cintra e a maquiagem com a maquiadora Vanessa Rozan.

Com o novo look, um cartão de crédito do programa no valor de R$ 12.000,00 e mais um monte de dicas de quais roupas comprar, Fernanda teve um dia inteiro para fazer as compras.

Na parte final do programa, Fernanda veste uns looks mais largos e com cores mais sóbrias.

Para terminar sempre a convidada promete mudar o seu look e nunca mais voltar a usar o que usava.

Mas ainda bem que o Programa Esquadrão da Moda é um programa de entretenimento e não uma máquina de mudança de personalidade, porque daqui a alguns meses, para a nossa alegria nós teremos a nossa Fernanda usando de novo seus looks curtinhos e justos como sempre usou.

Você não conhece a Fernanda?
Imobiliária Serrana
Fone: 4682-1501
Av. J.K. de Oliveira, 200- sobre loja sala 1 – Juquitiba

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *