Nivaldo Ramos Pissai, 40 anos de Jornalismo Profissional!

NIVA E PAULO SITE
Entrou na Editora Abril em 1973, Jornalista Estágiario em 76 e Jornalista Profissional desde 1977!

Quero parabenizar o Nivaldo por seus 40 anos de atividade jornalística. Num mundo complexo como o que vivemos, o jornalismo é um produto de primeira necessidade.
Mais do que nunca, a vida cotidiana em nossa sociedade exige informações bem apuradas e com credibilidade para dar base às decisões que as pessoas tomam a todo momento, nos mais diversos terrenos: nas finanças, no trânsito, na educação, na área cultural, na política, entre tantas outras. Ao longo da vida profissional, os bons jornalistas aperfeiçoam sua capacidade de bem cumprir o seu papel.
Ainda em seus primeiros anos de profissão, Nivaldo esteve na mesma empresa em que hoje trabalho, a editora Abril. Depois, percorreu ainda um longo caminho, que este ano completa quatro décadas.
Com certeza, sua experiência traz hoje qualidade e boa informação à população de Juquitiba. Parabéns por esta marca notável, e um abraço.
Paulo Zocchi
Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *