Início Araraquara Acusado da morte de karunã é encontrado morto na cela

Acusado da morte de karunã é encontrado morto na cela

A causa da morte de Victor Kauan Coroado foi enforcamento

Victor Kauan Coroado, de 27 anos, acusado de matar e colocar fogo no corpo de Karunã Ferreira Coimbra Manduca, de 30 anos, no último domingo (22), foi encontrado morto em uma cela da Penitenciária de Guarulhos, na noite dessa quinta-feira (26). Ele foi preso em Araraquara depois de tentar roubar a motocicleta de um mototaxista, na última terça-feira (24).

Depois de ser ouvido na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na terça-feira, Victor foi conduzido para o presídio de crimes sexuais em Serra Azul, porém, ele foi transferido para uma unidade prisional da cidade de Guarulhos. Nessa quinta-feira (26), o corpo de Victor foi encontrado com sinais de enforcamento na cela. Suspeita-se que o rapaz tenha cometido suicídio, porém, a hipótese de homicídio não foi descartada pela Polícia Civil que deve investigar o caso.

Protesto

Um protesto para cobrar justiça pela morte de Karunã Ferreira Coimbra Manduca estava sendo organizado para ser realizado na manhã deste sábado (28), com concentração no Parque Infantil e, em seguida, seguiria em passeata pela Rua São Bento (Rua 3) até a Praça de Santa Cruz.

A manifestação teria o objetivo de reunir o maior número possível de pessoas para cobrar por justiça, exigir pena máxima e chamar a atenção das autoridades para casos de violência contra a mulher.

Redação

Sair da versão mobile