Início Araraquara Araraquara registrou nesta terça-feira mais 111 casos positivos de Coronavírus

Araraquara registrou nesta terça-feira mais 111 casos positivos de Coronavírus

Hoje, 13 pacientes estão internados; 10 estão em enfermaria, sendo 7 confirmados e 3 suspeitos, e 3 confirmados em UTI

Araraquara registrou nesta terça-feira mais 111 casos positivos de Coronavírus, o equivalente a 26,11% de 425 amostras analisadas nos serviços públicos e privados de saúde e nos setores econômicos e sociais do município, ou seja, sintomáticos e assintomáticos. Considerando apenas os sintomáticos que procuraram os serviços de saúde, esse percentual sobe para 29,63%.

A Rede SUS contabilizou nesta data 351 testes em sintomáticos, dos quais 105 foram positivados, sendo 1 de outro município, e 59 testes em assintomáticos, com 4 positivados.

Portanto, Araraquara soma 66.731 casos confirmados de Covid-19.

Do total de confirmados, 436 permanecem em quarentena e 65.615 já saíram.
Para consultar o resultado de exames no site da Prefeitura, basta acessar o campo Resultados de Exames (COVID-19) e preencher os dados solicitados. O site também fornece as orientações de como agir, de acordo com o resultado do exame.

Hoje, 13 pacientes estão internados; 10 estão em enfermaria, sendo 7 confirmados e 3 suspeitos, e 3 confirmados em UTI.

Dos 13 internados, 10 moradores de Araraquara e 3 residem outros municípios: são de Américo Brasiliense, Dourado e Matão.

Hoje, o Hospital São Paulo tem 6 pacientes, a Unidade de Retaguarda do Melhado tem 1 paciente e o Heab tem 6 pacientes.

Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 29% de leitos de enfermaria e 16% de UTI.

O município registrou, até o momento, 680 óbitos decorrentes de Covid-19. Não houve registro de óbito nas últimas 24 horas.

Todos os positivados, assim como seus comunicantes, são monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal da Saúde. O objetivo é orientar e cobrar o cumprimento da quarentena.

Redação

Sair da versão mobile