Diversos nomes da música sertaneja utilizaram suas redes sociais para lamentar a morte do cantor Eduardo Borges, mais conhecido como Parrerito. O artista, que integrava o Trio Parada Dura, morreu na noite desse domingo (13) após complicações da covid–19. Ele estava internado em um hospital de Belo Horizonte, Minas Gerais, desde o dia 29 de agosto.
“Sem palavras, coração partido, perder um amigo, colega de trabalho, amizade há 35 anos, arrasado, obrigado aos nossos fãs pelo carinho o tempo todo, vá em paz, Parrerito”, escreveu o sanfoneiro Carlos Rezende, integrante da banda.
“Que tristeza meu Deus. Infelizmente nosso ídolo foi morar com Deus. Mais uma vítima dessa doença maldita. Que Deus conforte a família. Vai com Deus, Parrerito”, publicou Zé Neto, cantor que faz dupla com Cristiano.
“A música sertaneja perdeu uma grande voz. Deixamos aqui o nosso muito obrigado. Fica a lembrança eterna de sua história na música e no coração de todos nós. Que Deus conforte familiares, amigos e fãs do Parrerito”, escreveu a dupla Chitãozinho e Xororó.