Uma briga entre duas mulheres que são cunhadas quase acabou em tragédia em uma casa localizada no Jardim Roberto Selmi Dei, na noite dessa quarta-feira (18). Uma mulher, de 35 anos, foi esfaqueada na barriga pela parente.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da UPA do Valle Verde, onde a mulher havia dado entrada com um ferimento na região do abdômen. Ela relatou aos policiais que reside com o filho nos fundos da casa de sua mãe e que, durante a visita de seu irmão, que estava acompanhado da mulher e do filho dele, teria ocorrido uma discussão entre ela e a cunhada depois que a vítima teria dado um tapa no sobrinho dela.
Revoltada, a cunhada teria se armado com uma faca e esfaqueado a vítima na barriga. A agressora fugiu em seguida com a ajuda do irmão da vítima que a segurou.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para a UPA do bairro, onde permanece internada em observação, mas sem risco de morte. Na Delegacia de Plantão foi registrado um Boletim de Ocorrência de lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil.