Uma briga entre dois moradores de uma casa, localizada no bairro Novo Américo, em Américo Brasiliense, terminou em tragédia na noite dessa segunda-feira (3).
Segundo o apurado, os dois envolvidos na discussão, que moravam na mesma casa, teriam discutido devido a uma dívida que havia entre eles.
O autor do homicídio, de 37 anos, relatou aos policiais que estava dormindo e teria sido acordado pela vítima com uma faca na mão. Em seguida, o homem identificado como Aderbal Lima Santana, de 46 anos, teria desferido um golpe em seu pescoço.
Ferido, ele teria saído correndo atrás do agressor e teria batido em seu corpo. O homem caiu, bateu a cabeça e ficou desacordado.
O acusado, após o desmaio da vítima, ainda passou a chutar a sua cabeça. Após a briga, ele deixou o rapaz desmaiado na garagem e foi dormir.
Porém, hoje pela manhã, uma testemunha chegou à residência para buscar a vítima para trabalhar e percebeu que ela ainda estava caída na garagem.
A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, mas as equipes apenas constataram o óbito. O autor do crime confessou o crime e foi preso.
O corpo de Aderbal foi encaminhado ao IML de Araraquara.
O caso será investigado pela Polícia Civil.