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Choro das Águas contrata músicos, contadores de histórias e empresa de sonorização

A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart abriram edital a fim de contratar apresentações musicais, contação de histórias e sonorização para o programa Choro das Águas, realizado aos domingos à tarde na Praça do Daae. As propostas devem ser enviadas no período de 09 a 19 de abril deste ano.

O Choro das Águas visa proporcionar atividades de cultura e lazer à comunidade araraquarense, abrindo espaço para que os artistas da cidade mostrem seu trabalho ao público. As apresentações são realizadas na Praça do DAAE – Fonte Luminosa, na Avenida Bento de Abreu, das 17h30 às 19h30, sempre aos domingos, contando com uma atração diferente a cada edição. O acesso ao evento é gratuito.

Todas as informações podem ser conferidas nos editais, que estão disponíveis no site da Prefeitura de Araraquara, no “Acesso Rápido”, em “Editas da Cultura” (http://www.araraquara.sp.gov.br/governo/secretarias/cultura/editais-da-cultura).

 

Música e contação – Artistas e grupos musicais que já participaram em outras edições do Choro, podem concorrer com novas propostas, sendo aceitas até duas propostas por proponente. As propostas devem ser encaminhadas em envelope lacrado e identificado, endereçado à Secretaria Municipal de Cultura e Fundart.

Para avaliação das propostas serão considerados os critérios: excelência artística do projeto, qualificação dos profissionais envolvidos, histórico de apresentações, acessibilidade e viabilidade da proposta, além das condições técnicas compatíveis com o espaço proposto para realização do Choro das Águas.

Os músicos aprovados recebem o valor bruto de R$600, enquanto os contadores de história recebem R$400 por sessão realizada.

 

Sonorização – Também estão abertas as inscrições para contratação de empresas prestadoras de serviços em sonorização para atender à programação do Choro das Águas. Podem se inscrever no processo seletivo empresas representadas por pessoa jurídica formalmente constituída e que conste em sua inscrição CNPJ atividades compatíveis com locação de som e iluminação.

Os equipamentos solicitados para locação estão listados no edital e, além do equipamento, também deverá ser disponibilizado o operador de som para a montagem e desmontagem do equipamento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3322-2770, na Secretaria Municipal da Cultura.

Redação

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