Da redação
Carlinhos foi internado na noite da última quarta-feira (3), em estado grave, após levar três facadas no peito que atingiram seu pulmão. Depois de 6 dias internado, ele não resistiu e veio a falecer.
Na noite do crime a reportagem do O Imparcial apurou que o comerciante estava trabalhando no bar de sua propriedade, quando o irmão de sua esposa teria invadido o local e o atacado com três facadas na região do abdômen. O autor do crime, que é morador do Jardim São Paulo, teria fugido em seguida em uma motocicleta de cor prata e não foi localizado pela polícia até agora.
Um dos filhos da vítima relatou para a reportagem que o acusado teria tido um desentendimento com o comerciante há cerca de um ano e meio devido a uma dívida e desde então os dois não tinham mais contato. “Acredito que o motivo tenha sido o desentendimento que eles tiveram, mas isso foi há um ano e meio. Não entendo porque ele fez isso com meu pai”, relatou o filho da vítima.
Vizinhos contaram que depois de ser esfaqueado, Carlinhos correu pela rua pedindo socorro e foi levado por um morador do bairro que passava no local em seu veículo para a UPA Central, de onde foi transferido para a Santa Casa, devido à gravidade dos ferimentos. Na madrugada dessa terça-feira ele acabou falecendo.