Início Araraquara Coronel Prado é confirmado como pré-candidato a federal pelo Podemos

Coronel Prado é confirmado como pré-candidato a federal pelo Podemos

Nome do PM reformado foi confirmado em encontro do partido em São José do Rio Preto

Em encontro realizado na cidade de São José do Rio Preto, na última quarta-feira (2), o Podemos reuniu prefeitos, vereadores, representantes de classes e autoridades regionais, para apresentar o pré-candidato à presidência da república, o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro. A reunião foi liderada pela deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Partido.

A cidade de Araraquara foi representada pelo presidente do Podemos local, Welton Travessolo e pelo pré-candidato a deputado federal, Coronel Wagner Prado, que teve seu nome confirmado na lista dos futuros candidatos à Câmara Federal, pelo Diretório Nacional do Partido. Dentre os vários assuntos colocados em discussão, o combate à corrupção foi o que mais se destacou, pois é uma das bandeiras do Partido e um dos mantras do Coronel.

Com esse encontro, o Podemos Araraquara começa uma nova etapa para fixar o nome do Coronel Prado, com grandes possibilidades de chegar a Brasília. Sua trajetória como homem público e atuante no setor de segurança pública, Coronel Prado disputou a última eleição como vice-prefeito em Araraquara, onde ganhou destaque e reconhecimento da população, obtendo, junto com o candidato a prefeito, 37.774 votos.

O presidente local do Podemos, Welton Travessolo, deverá convocar, em breve, reunião do partido para passar os últimos acontecimentos, que irão fortalecer o nome do Coronel Prado à Câmara dos Deputados.

De acordo com o partido, a campanha do Coronel Prado já tem um perfil pré-determinado, principalmente depois desse encontro em Rio Preto, que aconteceu na sede da CIESP, tendo como bandeiras principais, além do combate à corrupção, a melhoria da segurança pública, com valorização e mais respeito dos seus agentes; da educação; da saúde; da infraestrutura regional; da defesa dos vulneráveis, especialmente os idosos, as crianças, as mulheres e as pessoas com deficiência, já que Prado, durante seus 33 anos na Polícia Militar, exerceu também a função de Diretor do Departamento de Direitos Humanos da Corporação, dentre outras bandeiras que defenderá.

Foto: Divulgação

Redação

Sair da versão mobile