Início Araraquara Curso gratuito “Cozinha Brasileira” está com inscrições abertas

Curso gratuito “Cozinha Brasileira” está com inscrições abertas

Fabiana Teixeira e Humberto Campos conduzem a formação no Quilombo Rosa, de 11 de agosto a 17 de setembro; inscrições estão abertas

Uma ótima oportunidade para aqueles que têm talento com a gastronomia: Araraquara recebe o curso presencial gratuito “Cozinha Brasileira”, com Fabiana Teixeira e Humberto Campos, de 11 de agosto a 17 de setembro, no Quilombo Rosa, das 19h às 22h. As inscrições online para as 15 vagas estão abertas e são gratuitas.
O curso é uma realização da CULTSP PRO do Governo do Estado de S. Paulo, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Subsecretaria de Políticas Públicas Étnico-Raciais.
O curso apresenta, de forma prática e contextualizada, os fundamentos da gastronomia brasileira, explorando técnicas culinárias, ingredientes nativos, saberes tradicionais e suas relações culturais e territoriais.
A formação propõe a vivência de preparações emblemáticas de diferentes regiões do país, valorizando a diversidade cultural, os modos de fazer tradicionais e a sustentabilidade alimentar.
Fabiana Teixeira é chef de cozinha e criadora de conteúdo digital, especializada em culinária regional e identidade territorial. Humberto Campos também é chef e consultor gastronômico com formação internacional pelo SENAC Águas de São Pedro, além de ter experiência como docente em instituições como SENAC e IETECH, e apresentador de gastronomia na TV e YouTube.
Os interessados devem se inscrever por meio do link: www.cultsppro.org.br/cozinha-brasileira/ . Mais informações: (16)3333-2035.

SERVIÇO:
Inscrições abertas para o curso presencial “Cozinha Brasileira”, com Fabiana Teixeira e Humberto Campos (15 vagas)
Inscrições pelo link: www.cultsppro.org.br/cozinha-brasileira/

• O curso será ministrado de 11 de agosto a 17 de setembro, no Quilombo Rosa, 19h às 22h

Programação gratuita

Sair da versão mobile