Início Araraquara Debate de eixos da 8ª Conferência Municipal da Cidade tem local alterado

Debate de eixos da 8ª Conferência Municipal da Cidade tem local alterado

Debate que ocorre no sábado (7), que seria realizado na Escola Industrial, foi transferido para o IFSP

Espaço de debates coletivos para discussão de propostas de organização do município, a 8ª edição da Conferência Municipal da Cidade sofreu uma alteração em sua programação. O evento, promovido pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, será realizado nos dias 5 e 7 de outubro.

A alteração se deu no local das atividades do sábado (7), que à princípio estavam marcadas para acontecer no auditório da Etec “Professora Anna de Oliveira Ferraz”, a Escola Industrial, porém acabaram transferidas para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Campus Araraquara, que fica na Rua Doutor Aldo Benedito Pierri, 250, Jardim Paulo Freire. O horário segue o mesmo, a partir das 8h30. Nessa ocasião, representantes do poder público e da sociedade civil irão debater os eixos de discussão: desenvolvimento econômico, saneamento e infraestrutura, meio ambiente, habitação e patrimônio.

Antes disso, na quinta-feira (5), às 19h30, será feita a abertura da conferência no auditório da Universidade de Araraquara (Uniara), localizado na Rua Carlos Gomes, 1338, Centro. A mesa de abertura terá a participação do prefeito Edinho, do vice-prefeito e secretário de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto; e da secretária de Desenvolvimento Urbano, Sálua Kairuz Poleto. O encontro contará com uma palestra do Prof. Dr. Jefferson Cristiano Tavares, do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU-USP).

Redação

Sair da versão mobile