Início Vídeos Destaques dessa quinta-feira (26)

Destaques dessa quinta-feira (26)

7 pessoas são denunciadas pelo MPF por desviar 42 milhões de maços de cigarros
No período de cinco anos, acusados desviaram R$ 124,5 milhões em mercadorias do galpão da Receita Federal em Araraquara

Grupo de vereadores pede informações sobre trabalho terceirizado na Prefeitura
Com 6.023 servidores públicos, Executivo tem número desconhecido de terceirizados

Araraquara: Cidade do entulho
Burocracia nos bolsões leva pessoas a depositarem lixo e entulho em terrenos e ruas da cidade

 

O caderno de Esportes traz a boa atuação das equipes de Araraquara nos Jogos Regionais em Matão. Como já é de costume, a equipe de natação paralímpica da cidade se destacou na competição e conquistou 12 medalhas, sendo 10 de ouro e duas de prata.

O jornal traz ainda as medalhas conquistadas pela capoeira, que terminou na segunda colocação geral, tanto no masculino como no feminino.
Araraquara, que conquistou o título geral dos Jogos Regionais do ano passado, segue à frente de Franca e Ribeirão Preto e está cada vez mais perto do bicampeonato. A competição termina sexta-feira.

 

E as Guerreiras Grenás perderam duas peças importantes de seu elenco, que estão a caminho do futebol europeu. A meia Paty, que desde 2014 atua pela Ferroviária e é um dos destaques do time, inclusive com convocações pela Seleção Brasileira, foi emprestada ao Benfica de Portugal.
Portugal também será o destino da zagueira Mônica, que defenderá o Sporting Huelva. Diferentemente de Paty, Mônica foi contratada neste ano pela equipe araraquarense após conquistar títulos paulista e brasileiro pelo Rio Preto e vinha se destacando nos últimos jogos pelas Guerreiras Grenás.

 

Já o Cartaz traz uma matéria sobre ferreomodelismo, que é um dos hobbies mais antigos do mundo. As primeiras miniaturas de trens foram fabricadas por volta de 1830, quando o transporte ferroviário foi adotado massivamente.
Em Araraquara, o confeiteiro Marcel Biffe, de 46 anos, aderiu a este hobby em 1988 para matar saudade dos tempos áureos das ferrovias e fala na matéria sobre essa arte.

Redação

Sair da versão mobile