A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara, prendeu um idoso, de 62 anos, nesta sexta-feira (17), acusado de ter ocultado o corpo de um homem, de 48 anos, que teria sido morto com golpes de facão. A vítima estava desaparecida desde o mês de outubro do ano passado
Segundo declaração do delegado da DIG, Dr. Fernando Bravo, a Polícia Civil estava investigando o desaparecimento de uma pessoa desde o ano passado e, durante as investigações, teria surgido a informação de que ela teria sido assassinada. Depois de reunir várias provas, a equipe cumpriu um mandado de busca contra o suspeito na tarde desta sexta-feira.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito acabou confessando participação na ocultação do corpo, mas negou a autoria do homicídio. Ele levou os policiais até uma mata, onde uma ossada foi encontrada.
Ele foi preso em flagrante pela ocultação de cadáver e recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina, onde aguardará pela audiência de custódia.
Outras diligências serão feitas agora para a captura dos acusados pelo preso da autoria do homicídio do homem, de 48 anos, que teria sido morto com golpes de facão. De acordo com o relato do preso, sua ex-esposa e o companheiro dela seriam os autores do crime.