Início Araraquara Discussão por barulho termina em esfaqueamento no Jardim Paraíso

Discussão por barulho termina em esfaqueamento no Jardim Paraíso

Autor da agressão foi preso logo depois do crime

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira (2), um homem acusado de tentativa de homicídio. O crime foi cometido na Avenida Bento Ramalho Machado, no Jardim Paraiso.

Segundo o apurado, por volta de 20h, um homem, de 34 anos, estava em sua casa, quando teria se sentido incomodado com o barulho que um um jovem, de 21 anos, fazia ao lado de sua residência e reclamou com ele. Porém, os dois acabaram discutindo e o rapaz sacou uma faca e disse que ‘queria seu coração’.

Em seguida, o agressor desferiu dois golpes, na tentativa de atingir o pescoço da vítima, que se defendeu e acabou sendo atingida no braço e na cabeça.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima que foi levada para a UPA Central, onde passou por atendimento médico e foi liberada.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o agressor em uma residência localizada na Avenida América, no Jardim América.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante pela tentativa de homicídio e ficou à disposição da Justiça.

Redação

Sair da versão mobile