Da redação
Pastor Samuel Bullo, também integrante do grupo, explica queos ‘Doutores Risotas’ são treinados para desenvolverem esse trabalho e passaram por uma integração em janeiro de2017 e, desde então, vem desenvolvendo esse trabalho. “Eu participo ativamente dos Doutores Risotas porque sou apaixonado por missões e obra social”, ressalta ele.
Muitos do grupo acrescentamque ninguém deve se esquecer que possui sempre um sorriso para dar e motivo para alegrar alguém, e que nunca deve nos faltar fé e amor. Que devemos sempre abrir espaçopara o que é bom chegar. Assim,Deus sempre estará soprando bênçãos e que devemos ser gratos por mais um dia, por nossa vida.
{{widget type=”igallery/widget_list” gallery_id=”13″ image_limit=”8″ gallery_title_visible=”2″ gallery_description_visible=”2″}}
O depoimento do jovem Juliano Azevedo resume bem o que são os ‘Doutores Risotas’: Hoje me vesti de palhaço para as crianças com o grupo missionário DoutoresRisotas. Foi uma experiência diferente, mas muito prazerosa. Quando não tem quem faça, faça você, dê o seu melhor, mesmo que não saiba fazer ou pensa que não é bom… O maior vencedor é aquele que vence a si mesmo! Tudo o que vier a sua mão faça, veja como uma missão que Deus te deu e não um convite de homens. Não se preocupe com críticas, mas faça com amor e saiba que Deus se alegra com sua dedicação e amor pela obra.
(OLHO)
Fora do hospital, os Doutores Risotas também visitam as casas de repouso e fazem trabalhos com crianças