Início Araraquara Edna Martins mantém diálogo com vereadores na Câmara de Araraquara

Edna Martins mantém diálogo com vereadores na Câmara de Araraquara

A presidente do PSDB de Araraquara se reuniu com os edis para falar sobre o cenário político atual, projetos e políticas públicas para a cidade

Em visita à Câmara Municipal de Araraquara nessa quarta-feira (31) a socióloga Edna Martins, presidente do PSDB de Araraquara, se reuniu com vereadores para dialogar sobre o cenário político atual, projetos e políticas públicas para a cidade.

Edna Martins foi eleita presidente do Diretório Municipal do PSDB em convenção realizada em 2023 e cumpre uma agenda institucional que visa construir pontes e diálogo do PSDB com lideranças municipais.

A presidente do PSDB de Araraquara esteve em reunião com o vereador e presidente municipal do MDB, Aluísio Braz, o Boi. “A conversa com o vereador Boi é sempre muito agradável porque partilhamos muitas ideias para nossa cidade”, disse Edna Martins.

Na ocasião, Edna aproveitou para conversar com o presidente da Câmara, Paulo Landim e os vereadores Alcindo e Fabi Virgílio. “O presidente da Câmara, Paulo Landim, me recebeu com alegria e tivemos uma ótima conversa sobre nossa cidade”, declarou.

Neste mesmo dia a presidente do PSDB se reuniu ainda com o vereador Edson Hell, seu parceiro do Cidadania com quem participa da federação PSDB/Cidadania.

Experiente, com visão política aguçada e reconhecida por sua capacidade articuladora, Edna Martins foi a primeira mulher presidente da Câmara Municipal de Araraquara, onde exerceu a vereança por três mandatos. Na Câmara, Edna presidiu a comissão que criou a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Araraquara e também presidiu a comissão “Araraquara Cidade Futuro”. Foi a primeira diretora-presidente da Escola do Legislativo no período de 2013 a 2016. É de sua iniciativa a Lei Municipal nº 8.673, de 10 de março de 2016, que criou no município de Araraquara a “Parada Segura” para mulheres em horário noturno no itinerário dos ônibus de transporte coletivo urbano.

Redação

Sair da versão mobile