Início Araraquara Enfermeira Meire foi decisiva na vitória de Lapena

Enfermeira Meire foi decisiva na vitória de Lapena

A candidata à vice-prefeita percorreu diversos bairros de Araraquara, em uma agenda intensa, nos mais de 40 dias de campanha

Quando a apuração indicou a vitória de Dr. Lapena (PL), na disputa pela Prefeitura de Araraquara, o coração de Enfermeira Meire (Republicanos) ficou aliviado e emocionado. Como candidata a vice, ela teve papel fundamental e decisivo na vitória de Lapena, tendo percorrido diversos bairros de Araraquara, em uma agenda intensa, nos mais de 40 dias de campanha. 

“Estou imensamente feliz por essa vitória, que foi árdua, mas compensadora. Sempre soube que estávamos no caminho certo, e trabalhamos com dedicação para isso. Mas essa conquista só foi possível graças à confiança da nossa população, e não vamos decepcioná-la. Agora, juntos com o Dr. Lapena e com o apoio de todos, vamos fazer a melhor gestão que Araraquara já viu, honrando o legado do nosso eterno prefeito Waldemar de Santi”, destacou Meire.

Biografia

Meire Laurindo nasceu em Araraquara e viveu grande parte de sua vida no Jardim das Estações, nos Altos da Vila Xavier. Hoje, reside na região norte da cidade com sua família e é mãe de quatro crianças adotadas, às quais dedica amor e cuidado.

Desde cedo, Meire se identificou com a política, sempre apoiando projetos e pessoas que acreditava trazerem melhorias para Araraquara. Atuante na área social, ela se destacou como conselheira tutelar entre 2016 e 2018, ficando entre as mais votadas. Nesse período, trabalhou na prevenção da violência infantil e no cuidado de crianças vulneráveis, inspirada por sua própria infância desafiadora. Como enfermeira, aprovada em concurso público em 2018, Meire já atuava no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e no ambulatório de saúde da mulher.

Com sua trajetória de superação e compromisso com o bem-estar da população, Meire se dedica à busca de soluções para as necessidades da comunidade. Hoje, ela faz parte do projeto liderado por Dr. Lapena.

Redação

Sair da versão mobile