Início Araraquara Escritora araraquarense lança seu terceiro livro

Escritora araraquarense lança seu terceiro livro

“Sobreviventes” conta a história de Maya, uma jovem gentil, filha de Soraya que esconde vários segredos

Por José Augusto Chrispim

A jovem escritora Cintia Alves acaba de lançar seu terceiro livro. Cintia, que já havia lançado “Herdeiros”, em 2021, e “Vida de Mulher”, em 2023, lança agora sua nova obra intitulada “Sobreviventes’.

Cintia falou à reportagem de O Imparcial sobre a emoção de lançar seu novo trabalho e o que a levou a voltar a escrever depois de passar por um período difícil. “Dia 3 de outubro de 2024 foi um dia muito especial e festivo, pois lancei o terceiro livro da minha carreira, Sobreviventes. Foi algo simples, fiz uma pequena comemoração em minha casa com as pessoas que amo e lancei na rede, e só fiquei esperando os leitores chegarem. Ser escritor não é algo fácil, mas tem que amar o que faz, eu escrevo como uma forma de libertação, tão gratificante poder criar meu próprio mundo e viajar pelas páginas as quais escrevo. Este livro me tirou de um período muito ruim na minha vida, no último ano estava vivendo problemas pessoais e não via mais futuro em mim, não acreditava que um dia as coisas poderiam melhorar. Meu irmão me deu a ideia de começar a escrever novamente, já que tinha abandonado este sonho, eu, como quem não queria nada, iniciei o processo igual uma terapia. Os dias foram passando e percebi que estava melhorando, via cores em minha vida, foi então que uma chama se acendeu dentro de mim e aquele sonho adormecido despertou novamente e finalmente meu amado livro saiu”, conta a escritora.

Sobreviventes

Cintia relata que o livro conta a história de Maya, uma jovem gentil, filha de Soraya que esconde vários segredos. “Marco namorado de Maya e amante da sogra entra na história das duas e causa um sentimento de vingança entre o trio. Soraya com sede de justiça decide resolver o problema com as próprias mãos, sem olhar a quem possa atingir. Com uma notícia avassaladora, tende a colocar a vida de todos em risco”, resume a escritora.

Voltando a escrever

“Nunca imaginei que conseguiria novamente, devo tudo a Deus e à minha família que mesmo eu desistindo de mim, eles nunca o fizeram. É um livro eletrizante do começo ao fim, que se encontra no site da Uiclap e Amazon”, finaliza Cintia que lembra que sua rede social é: Instagram: @alvesscintia

Redação

Sair da versão mobile