Início Cidade Escritório lança aplicativo com comentários dos advogados sobre cada etapa do processo

Escritório lança aplicativo com comentários dos advogados sobre cada etapa do processo

A dificuldade de acessar processos judiciais em andamento estão perdendo espaço com as facilidades tecnológicas e ter que ir até o escritório do advogado para saber como anda seu processo está cada vez mais ficando no passado. Aplicativos de celular desenvolvidos para atender a esta demanda têm sido instrumentos crescentes no mercado jurídico. A novidade agora é trazer processos comentados na tela do celular do cliente. O escritório Crivelli Advogados Associados, um dos maiores do País em direito trabalhista, acaba de lançar um aplicativo no qual o cliente consegue acompanhar seu processo e ter em tempo ágil os comentários do advogado responsável sobre cada etapa do andamento da ação.

De acordo com o sócio do escritório, Vitor M. Fernandes, a ideia é agilizar cada vez mais o atendimento e torná-lo personalizado, mesmo no ambiente virtual. “Outros escritórios já desenvolveram aplicativos para acesso das ações, mas a novidade é poder acompanhar com os comentários relatados pelo advogado do caso. Isso facilita o entendimento e se torna prático o atendimento personalizado. E este é o grande diferencial, pois esses comentários são feitos numa linguagem acessível. Temos uma equipe que monitora sobretudo o vocabulário utilizado para garantir que o cliente possa, realmente, compreender o que diz a publicação. E o advogado tem até 24 horas após a publicação pelo tribunal para fazer o comentário explicando a situação para o cliente”, ressalta.

O app tem duas áreas disponíveis: uma onde são disponibilizadas informações sobre o escritório, acesso rápido às notícias e artigos publicados no blog do Crivelli Advogados, assim como publicações mais extensas; e a área restrita, direcionada somente aos clientes, onde é liberado o acesso às publicações dos processos, comentadas pelo advogado responsável.

O aplicativo está disponível para todos os clientes das região de Ribeirão Preto (Barretos, Araraquara e Catanduva) e em breve poderá ser utilizado também pelos clientes de São Paulo.

Redação

Sair da versão mobile