Início Araraquara Exposição itinerante da FliSol sobre Ignácio de Loyola Brandão está em Américo...

Exposição itinerante da FliSol sobre Ignácio de Loyola Brandão está em Américo Brasiliense

Com entrada gratuita, exposição tem curadoria de textos de Silvana Santoro e desenhos do artista Lauro Monteiro

A exposição itinerante da 3ª edição da FliSol – Festa Literária da Morada do Sol, que homenageia o escritor araraquarense e patrono da FliSol, Ignácio de Loyola Brandão, esta semana chegou a Américo Brasiliense, onde fica até o 05 de julho no Centro Educacional e Apoio Pedagógico Novênio Pavan.

A exposição “Ignácio de Loyola Brandão” foi elaborada especialmente para a FliSol, com o apoio do Senac de Araraquara, curadoria de textos de Silvana Santoro e desenhos criados pelo artista e design Lauro Monteiro. A exposição é gratuita e fica à disposição do público visitante durante 15 dias, propiciando conhecer um pouco sobre as obras literárias de Ignácio de Loyola Brandão.

As instituições e municípios interessados em receber as exposições itinerantes da FliSol – além da que homenageia Ignácio, também há uma em homenagem a Mário de Andrade – devem entrar em contato com a organização da festa, via o e-mail regina@colibri.org.br .

A FliSol 2024 é uma realização do Instituto Colibri, em parceria com a Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart e da Coordenadoria de Acervos e Patrimônio Histórico. Entre os parceiros do evento estão Câmara Municipal de Araraquara, EPTV – São Carlos, Senac Araraquara, Sesc Araraquara, Unesp – Araraquara, Uniara, SESI -Araraquara, IFSP, ETEC Araraquara, Academia Araraquarense de Letras, além de SICOOB, Drogaven e Coletivo MEA.

O Centro Educacional e Apoio Pedagógico Novênio Pavan está localizado na Avenida 9 de Julho, 182, em Américo Brasiliense.

SERVIÇO:

Exposição itinerante “Ignácio de Loyola Brandão”/FliSol – Festa Literária da Morada do Sol

Local: Centro Educacional e Apoio Pedagógico Novênio Pavan (Avenida 9 de Julho, 182 – Américo Brasiliense)

Período: até 05 de julho

Horário de visitação: 8h às 17 horas

Programação gratuita

Redação

Sair da versão mobile