quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Feminino sub-16 é semifinalista da Copa Estadual de Futsal

Time araraquarense ganhou de São José dos Campos por 2 a 1 e neste sábado (18) encara Taboão da Serra

Mais lido

A equipe de futsal feminino sub-16 da Fundesport ganhou de São José dos Campos por 2 a 1, nesta-sexta-feira (17), em Serrana. Os gols do time araraquarense foram marcados por Carol e Duda.

Com mais este resultado positivo, Araraquara está classificada para as semifinais da Copa de Futsal Estadual Sub-16 e enfrenta o Taboão da Serra neste sábado, dia 18.

O outro jogo das semifinais da competição Serrana envolve as equipes de Espírito Santos do Pinhal e Itu. Os ganhadores dos dois duelos do sábado decidem o título no domingo, dia 19.  

Até agora, as meninas da Fundesport disputaram cinco jogos, somaram três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Ao todo, a equipe marcou 17 gols e sofreu 4, tendo, portanto, um saldo positivo de 13 gols.

Masculino

O futsal masculino sub-16 da Fundesport está fora da Copa Estadual, mesmo goleando Fernandópolis por 7 a 2, na última rodada da primeira fase, em Serrana.

O time araraquarense dependia também de uma vitória de Ipuã sobre Tatuí, no outro jogo da chave, mas este duelo terminou empatado em 0 a 0.

Foto: Divulgação

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias