Início Araraquara Guerreiras enfrentam o Corinthians em busca da liderança

Guerreiras enfrentam o Corinthians em busca da liderança

Duelo desta segunda-feira (20), em Araraquara, com cobrança de ingresso, decide 1º lugar no Brasileirão

Invictas nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro 2023, as Guerreiras grenás jogam pelo 1º lugar na tabela, nesta segunda-feira (20), na Arena da Fonte Luminosa, em confronto direto contra o líder e também invicto Corinthians.
O duelo, que começa às 20h, com transmissão do Sport TV, também marcará o início da cobrança de ingressos para jogos do futebol feminino em Araraquara, visando manter em alta o nível de competitividade da equipe afeana.
Vale ressaltar que Ferroviária e Corinthians somam nove pontos ganhos cada em três jogos e a equipe alvinegra leva a vantagem apenas no saldo de gols.
A lateral-esquerda Barrinha, que contabiliza mais de 200 jogos com a camisa da Locomotiva, destaca a importância de mais uma vitória, o que faria o time deslanchar no Brasileirão.
“Temos trabalhado muito para fazer uma grande partida em casa. A Ferroviária está numa crescente, com pessoas qualificadas, que só aumentam o nível da equipe”, enfatiza.
Para a técnica grená, Jéssica de Lima, este pode ser o confronto mais difícil até agora, já que o Corinthians, segundo ela, tem um repertório ofensivo muito grande e uma coesão defensiva segura.
“Temos um elenco muito inteligente e bom, acredito que já tivemos uma evolução. Mas sabemos como está o nível do Campeonato Brasileiro, em que cada jogo é uma decisão”, ressalta Jéssica.
IngressoOs ingressos custam R$ 10 o inteiro e R$ 5 para quem tem direito a pagar a metade do valor, e sócios da Locomotiva têm entrada gratuita.
As vendas online estão disponíveis pelo site www.totalticket.com.br. Presencialmente, a entrada pode ser adquirida na bilheteria da Arena da Fonte, no próprio dia do jogo (nesta segunda-feira, dia 20), das 13h até o intervalo da partida, às 20h45h.
Mais informações sobre ingressos para AFE e Corinthians podem ser conferidas no site oficial da Ferroviária.
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

Redação

Sair da versão mobile