Início Araraquara Guerreiras Grenás goleiam na volta ao Paulistão feminino

Guerreiras Grenás goleiam na volta ao Paulistão feminino

As Guerreiras Grenás retomaram com estilo as disputas do Campeonato Paulista Feminino 2021, três dias após a despedida do Brasileirão, na nova derrota nas semifinais para o Corinthians, por 3 a 1, no domingo (5), em Barueri, mesmo placar do dia 29 de julho, em Araraquara, no primeiro jogo.

Com dois gols de Sochor, outros dois de Raquel e um de Aline Milene, a Locomotiva bateu o Taubaté por 5 a 0, na quarta-feira (8), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Este jogo também foi o de despedida da técnica Lindsay Camila, que pediu demissão do cargo, conforme a Ferroviária/SA publicou em seu site, na tarde desta quinta-feira (9).

Com a quarta vitória consecutiva no Paulistão, a Locomotiva soma agora 12 pontos ganhos na classificação e o próximo desafio será no dia 22 de setembro, em Santos, contra as Sereias da Vila.

Para a atacante Sochor, a boa postura da equipe foi fundamental para a vitória. “Conseguimos trabalhar bem a bola e com bastante movimentação na frente a gente conseguiu fazer os gols”, comentou a atleta.

A então treinadora grená, Lindsay Camila, explicou que a vitória foi facilitada pela forma como a Ferroviária se impôs em campo. “Fomos nós que deixamos o jogo desta maneira, além de fazer com que todas jogassem”, destacou.

Desligamento

Em comunicado oficial em seu site, o clube emitiu a seguinte nota, na quinta-feira: “A Ferroviária Futebol S/A anuncia o desligamento de Lindsay Camila no comando técnico das Guerreiras Grenás. O clube aceitou seu pedido de demissão após a partida diante do Taubaté, na Fonte Luminosa.

Assim como todos os treinadores que passaram pelo clube e colaboraram com o projeto da Ferroviária, a técnica também teve êxito, levando a equipe ao título da Libertadores de 2020, na Argentina, e às semifinais do Campeonato Brasileiro 2021.O clube agradece os serviços prestados e deseja sorte no decorrer da sua carreira”, finaliza a nota.

Redação

Sair da versão mobile