quarta-feira, 17, julho, 2024

Guerreirinhas sub-20 ganham no Paulista e tentam avançar no Brasileiro

Com a vitória sobre o Marília, Locomotiva já está garantida nas quartas de final do Campeonato Paulista

Mais lido

Pelo Campeonato Paulista Feminino Sub-20, as Guerreirinhas Grenás venceram o Marília por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (24), no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. O único gol do jogo foi marcado por Robertinha, ainda no primeiro tempo.

Com este resultado, a Ferroviária já garantiu a classificação para as quartas de final do Paulista com uma rodada de antecedência, além de se isolar na primeira colocação do grupo 1, com nove pontos ganhos.

Vale destacar que em Marília a equipe afeana foi comandada por Luca Ferrari, atual auxiliar técnico da equipe sub-17 feminina, que levou 11 atletas desta categoria para o duelo. Tudo porque o time principal do sub-20 das Guerreirinhas, comandado pela treinadora Andréia Rosa, tem outro jogo importante nesta quarta-feira, dia 26, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro Feminino.

A Locomotiva joga contra o Corinthians, em Itaquaquecetuba, às 15h, pela última rodada do Brasileirão e, pela importância do duelo, por manter as chances de classificação, a técnica Andréia ficou treinando a equipe em Araraquara, entre segunda e terça-feira.

No próximo domingo, dia 30, em Matão, de novo pelo Paulista Sub-20, a Ferroviária enfrenta o Independente, de Limeira, às 15h, no estádio Hudson Buck Ferreira, pela última rodada, buscando consolidar o primeiro lugar no grupo.

Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias