Início Araraquara Handebol masculino reinicia atividades com reforços

Handebol masculino reinicia atividades com reforços

Araraquara/Handebol/Sesi disputará em 2023 o Campeonato Paulista e o Brasileiro, além dos Jogos Regionais e Abertos

A equipe masculina de handebol Araraquara/Handebol/Sesi se reapresentou nesta segunda-feira (6) para iniciar seus treinamentos para a temporada de competições de 2023, que envolve as disputas do Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

A equipe vem renovada para a temporada, já que contratou os atletas Lucas Zamboti, Thiago Alves, Daniel Paschoal, Diogo Santos, André Teixeira, Gabriel Hideki e Bruno Carvalho. Os jogadores que tiveram seus contratos renovados foram Julio César, Guilherme Risueno, Santiago Talavera, Wanderley Araújo e Marcos Paulo. O grupo conta ainda com atletas revelados na cidade, como Lorenzo Ortiz, Kauan Matheus, Diogo Jesus, Diego Carvalho, Daniel Beltrão, Adriel Beltrão, Davi Prada e Pedro Yanke. A comissão técnica é composta pelo técnico Felipe Fanelli, o Periquito, além do auxiliar técnico Eduardo Rodrigues e da preparadora física Paula Lang.

Em 2022, o time araraquarense foi campeão da Liga Brasil e dos Jogos Regionais, e vice do Super Paulistão. Para este ano, o técnico Periquito se mostra ainda mais otimista. “As expectativas são as melhores possíveis. Temos vários atletas pratas da casa, criados conosco aqui na cidade desde bem novinhos e que já jogam o Campeonato Paulista há três anos. Temos cinco atletas renovados, que voltam do ano passado da equipe vice-campeã paulista e temos algumas novas contratações, com atletas vindos de praticamente do Brasil inteiro para compor o nosso grupo”, comentou.

O treinador prevê dificuldades no caminho que terá pela frente. “Esperamos buscar os melhores resultados nas competições, que serão muito mais difíceis neste ano, com mais equipes participando do Campeonato Paulista, mais equipes participando do Campeonato Brasileiro. Esperamos uma participação muito boa. Com certeza será muito difícil, mas vamos buscar melhorar nossas colocações em todas as competições, buscando sempre os melhores resultados”, concluiu.

Redação

Sair da versão mobile