Início Araraquara Hoje tem lives da Lei Aldir Blanc

Hoje tem lives da Lei Aldir Blanc

Quarta-feira “musical” na programação das lives selecionadas pela Lei Aldir Blanc. Neste dia 16 de dezembro a programação apresenta: Josafá Dantas (18h), Vinicius Zurlo (19h10), Nayara Inorro (20h20) e o duo Gilmar Faustino e André Ribeiro (21h30). As apresentações começam às 18 horas e podem ser conferidas no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube (www.youtube.com/prefeituradeararaquaraoficial).

Josafá Dantas apresenta o “Tributo a Belchior”, a partir das 18 horas. Utilizando apenas sua voz e o violão, Josafá desfila canções compostas por Belchior em vários momentos de sua carreira, abordando diferentes questões ligadas ao cotidiano, com releituras peculiares, privilegiando, sobretudo, o texto das letras ornamentado pelas melodias ora suaves, ora mais agressivas.

Às 19h10 tem o show “Plantio de Cantoria”, com Vinicius Zurlo, que integrou diversos grupos musicais e de pesquisas das manifestações culturais populares – entre eles os grupos Shandala e o grupo Pavio de Candeeiro. Desde 2007 atua como músico realizando apresentações em todo estado de São Paulo, misturando em seu balaio: poesias, canções, paisagens e sotaques.

Depois, às 20h20, tem a cantora sertaneja e violonista Nayara Inorro. A live apresenta músicas que foram clássicos do sertanejo com os artistas Bruno e Marrone, Leandro e Leonardo, Chrystian & Ralf – entre outros. Vivenciando a música com seu pai, músico e compositor, e sua mãe também cantora, Nayara carrega suas raízes da infância e traz para o palco músicas que foram sucesso na década de 80 e 90, incluindo em parte do seu show os hits sertanejos atuais trazendo jovialidade para o show e agradando toda faixa etária de público.

Fechando a programação da quarta, às 21h30, tem o duo Gilmar Faustino e André Ribeiro. Gilmar Faustino, produtor musical, guitarrista e violonista, convidou para essa live: André Ribeiro. A dupla realiza uma live especial com rock nacional em versão acústica.

Passeando por diversas fases do estilo, Gilmar Faustino e André Ribeiro apresentam um repertório com os grandes clássicos nacionais dos anos 80, 90 e 2000 – épocas saudosas que fazem parte da memória afetiva de muita gente!

Redação

Sair da versão mobile