Início Araraquara Homem é preso furtando o Museu Ferroviário

Homem é preso furtando o Museu Ferroviário

O homem, de 30 anos, já possuía passagem criminal pelo crime de furto

A Guarda Civil Municipal prendeu um homem, de 30 anos, acusado de praticar o furto de fios de energia do Museu Ferroviário, localizado na antiga Estação de Trem na região central de Araraquara.

Segundo a GCM, as equipes foram acionadas via C.O.I (Centro de Operações e Inteligência), a comparecerem ao Museu Ferroviário, onde um indivíduo estaria em cima do telhado furtando fios. Na chegada das equipes, foi informado que se tratava de um indivíduo do sexo masculino, trajando calça jeans e camiseta vermelha, que estaria em cima do telhado furtando a fiação. Após o recebimento das informações minuciosas as equipes lograram êxito em localizar o indivíduo com as características informadas já sobre o telhado, portando consigo uma bolsa com vários tipos de cabos já cortados e um alicate de corte na cor laranja em seu bolso da calça.

O indivíduo foi detido pelos guardas e, após consultas criminais via sistemas, constatou ser um homem, de 30 anos, que já possuía passagem criminal pelo crime de furto.

Diante dos fatos o homem foi apresentado no C.P.J (Central de Polícia Judiciaria), onde a autoridade policial judiciária de plantão apreciou os fatos e ratificou a prisão do indivíduo supracitado, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile