Jocileno Souza Alves de Araújo, de 39 anos, morreu em decorrência de um ferimento no abdômen, na madrugada desta quinta-feira (8), na Santa Casa de Araraquara. Ele foi esfaqueado por um homem ainda não identificado na noite dessa quarta-feira (7), na Rua Galileu Galilei, no Parque São Paulo.
Na noite do crime, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão e, chegando ao local, encontrou Jocileno caído ao chão, inconsciente e com um ferimento na barriga. A vítima foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU e encaminhada para a Santa Casa em estado grave, onde chegou a passar por uma cirurgia abdominal, mas não resistiu ao ferimento e morreu nesta madrugada.
A enteada de Jocileno relatou à PM que passava pelo local no momento do crime e viu um indivíduo chegar de bicicleta, se aproximar e esfaquear o padrasto na barriga. Em seguida, ele teria fugido.
A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência de homicídio tentado, porém o caso agora será investigado como homicídio.