quinta-feira, 18, abril, 2024

LBF: Sesi Araraquara recebe o Santo André nesta segunda (11)

Marcada para as 18h30, partida no Ginásio do Sesi tem entrada gratuita para o público

Mais lido

O Ginásio do Sesi Araraquara (Av. Octaviano de Arruda Campos, 686, Jardim Floridiana) receberá nesta segunda-feira (11) mais um duelo entre grandes equipes do basquetebol brasileiro. Sesi Araraquara e Santo André se enfrentarão às 18h30 pela quarta rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF), o campeonato brasileiro da modalidade. O jogo terá entrada gratuita para o público.

Comandado pelo técnico João Camargo, o time araraquarense vem embalado pela vitória sobre o Ituano por 66 a 62 na última sexta-feira (8), quando fez seu primeiro jogo em casa pela liga nacional. A partida teve um início equilibrado e teve seu primeiro quarto concluído em 19 a 19. No segundo período, o time da casa melhorou, mas as visitantes não deixavam a vantagem ser ampliada: 38 a 34. No terceiro período, o Sesi Araraquara impôs seu ritmo de jogo e ampliou a vantagem: 52 a 45. No último quarto, o Ituano chegou a se aproximar no placar, mas o Sesi Araraquara conseguiu administrar a diferença no placar para selar a vitória.

O jogo marcou a estreia da pivô Érika de Souza com a camisa do Sesi e ela se destacou ao marcar um duplo-duplo de 16 pontos e 13 rebotes. Emanuelly, com 13 pontos, e Vitória Marcelino, com 12, também brilharam pelo time de Araraquara, mas a cestinha do jogo foi Letícia Lisboa, do Ituano, que também anotou um duplo-duplo com 20 pontos e 11 rebotes.

Com duas vitórias e uma derrota, o Sesi Araraquara divide a liderança da competição com o Corinthians, que tem a mesma campanha. Após o jogo desta segunda, a equipe araraquarense voltará à quadra nesta quinta-feira (14), às 20h30, contra o São José em São José dos Campos.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias