Na madrugada desta sexta-feira (18), um homem, de 46 anos, morreu ao se envolver em um acidente de trânsito na rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos. O motorista do carro que causou o acidente se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Segundo o apurado, por volta de 3h, Anderson Caldeiran Silva, que trabalhava como atendente de alarme, foi até a região do Posto Castelo, atender um cliente. Ao retornar do atendimento, foi atropelado por um veículo Jaguar no trecho onde funcionava a empresa Liquigás.
O Corpo de Bombeiros e o médico da concessionária estiveram no local, porém Anderson morreu antes da chegada das equipes.
O motorista do carro foi conduzido até o plantão policial da Central de Polícia Judiciária de São Carlos. Inicialmente ele se negou a realizar o teste do bafômetro, mas foi encaminhado ao hospital para retirada de sangue para posterior exame de dosagem alcoólica.
O corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda na manhã desta sexta-feira deverá ser liberado aos familiares para o funeral. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Informações e imagem: Portal São Carlos Agora