Início Araraquara Motorista de aplicativo é agredida por falso cliente armado de revólver

Motorista de aplicativo é agredida por falso cliente armado de revólver

O meliante tentou roubar a vítima, mas desistiu e fugiu a pé, porém, acabou sendo detido

Um homem, de 35 anos, foi detido na tarde desse domingo (18), acusado de tentar roubar uma motorista de aplicativo, em Américo Brasiliense. A mulher, de 54 anos, precisou passar por atendimento médico, pois foi violentamente agredida pelo acusado.

Segundo o apurado, A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital da cidade de Américo Brasiliense, que havia atendido a vítima de agressão. A mulher relatou aos policiais que foi acionada através de um aplicativo de transporte para realizar uma corrida do Jardim Maria Luiza II, em Araraquara, até um bairro de Américo Brasiliense. Porém, durante o trajeto, o passageiro teria dito que estava de saidinha e, ao chegar no local combinado, ele teria se recusado a pagar o valor da corrida gerando uma discussão.

Em seguida, o acusado teria sacado uma arma de fogo e exigiu que a vítima dirigisse até um local deserto próximo de um canavial, onde passou a fazer ameaças e passar a mão em seu corpo. Assustada, a vítima gritou por socorro e foi violentamente agredida pelo acusado, que fugiu a pé ao perceber a aproximação de populares.

A Polícia foi acionada e conseguiu localizar o acusado que foi reconhecido pela vítima que ainda estava pelo hospital. O caso foi registrado na delegacia. A vítima, que ainda estava internada, não teve sua versão colhida. Já o autor foi ouvido e liberado.

Redação

Sair da versão mobile