Início Araraquara Motoristas de aplicativos realizam arrecadação de agasalhos

Motoristas de aplicativos realizam arrecadação de agasalhos

Cooperativa Morada Car articula ação que reverterá doações ao Fundo Social de Solidariedade

A Cooperativa Motoristas de Araraquara Morada Car, que integra a Incubadora Pública de Economia Criativa e Solidária (IPECS), mobiliza os motoristas de aplicativo da cidade para uma arrecadação que será feita durante o período de baixas temperaturas. As pessoas podem fazer, nos próprios veículos, as doações de roupas, agasalhos e sapatos, novos ou em bom estado de conservação.

Alan Corrêa, secretário geral da Morada Car, falou sobre a ação. “Durante todo o mês de junho e o mês de julho, os motoristas de aplicativos da Cooperativa Morada Car, situada no Box 15 da Rodoviária, estarão disponíveis para receber as doações da Campanha do Agasalho 2023. São cerca de 50 carros da cooperativa e 300 carros de motoristas que fazem parte dos nossos grupos de Whatsapp, então são aproximadamente 350 carros disponíveis para a população que usa o transporte de aplicativos em Araraquara, fazer suas doações. Todo o conteúdo arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara. Estamos fazendo essa campanha para ajudar os moradores, principalmente aqueles em situação de rua, neste período de frio intenso, para que esse pessoal tenha um pouquinho mais de tranquilidade para fazer o seu descanso no período noturno”, destacou.

Mais informações sobre a Cooperativa Morada Car podem ser obtidas pelos celulares/Whatsapp (16) 997693212 com Luiz Enside e (16) 99761-5036 com Alan Corrêa. Vale destacar que a Incubadora Pública de Economia Criativa e Solidária (IPECS) é um programa desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Araraquara, através da Coordenadoria de Trabalho e Economia Criativa e Solidária (CETECS) da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo. O objetivo é o fomento à organização, consolidação e sustentabilidade de Empreendimentos Econômicos Solidários (EES).

Redação

Sair da versão mobile