Duas mulheres de 38 e 41 anos foram presas na tarde dessa quinta-feira (17), acusadas de furtar o carimbo da mesa de um médico durante uma consulta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. O objeto foi recuperado.
Segundo o apurado, uma equipe da Guarda Municipal estava na Upa, quando percebeu uma movimentação dos médicos. Os guardas perguntaram o que estava ocorrendo e o Dr. Guilherme informou que seu carimbo de trabalho havia sido furtado por uma mulher que estava dentro de seu consultório. Os guardas então fizeram buscas nas proximidades e conseguiram abordar a suspeita já no ponto de ônibus, na companhia de outra mulher. A princípio ela negou que tivesse furtado o carimbo, porém, como dava para notar o volume no bolso de sua calça, ela acabou retirando o mesmo e devolvendo.
Foi dada a voz de prisão para as duas mulheres, pois uma teria subtraído o objeto e a outra estava com o mesmo escondido em seu bolso.
A dupla foi levada para a delegacia, onde o delegado ratificou a voz de prisão pelo furto qualificado. Em seguida, as duas foram encaminhadas para a cadeia feminina de São Carlos.