Num jogo bastante equilibrado pela Liga da APV (Associação Pró-Voleibol), o vôlei masculino da Fundesport/Voleisol perdeu para Tupã, por 3 sets a 2 (com parciais de 14/25; 25/17; 25/27; 25/23 e 13/15, no tie-breake), na manhã de sábado (17), em Araraquara.
Vice-campeão dos Jogos Regionais 2022 e com apenas esta derrota até agora na APV, o Fundesport/Voleisol busca se classificar em primeiro lugar nesta fase da competição, faltando ainda três rodadas para o encerramento.
“Foi um jogão, digno de quem briga pela classificação. Sabíamos que seria difícil, porque Tupã é uma grande equipe, tendo perdido somente um jogo, e também vai brigar para se classificar entre os quatro primeiros”, analisa o técnico do time araraquarense, Alexandre Volpe.
No próximo sábado, dia 24, Araraquara jogará em Bebedouro, outro adversário difícil, segundo Alexandre. Na sequência da APV, têm os duelos contra Araras e São Carlos.
Só para lembrar: ainda nesta temporada, o Fundesport/Voleisol disputará os Jogos Abertos do Interior, agora em outubro, em São Sebastião, e a Superliga C Nacional.
O vôlei masculino araraquarense conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Lupo Sports, Lubrara e Utiliplás, Flório Confecções, Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Clinica Alphais e 4Nutri Health.
Fotos:Instagram @anderfotoesportiva
Na Liga da APV, vôlei masculino sofre a primeira derrota
Em duelo com Tupã, equipe araraquarense perde a invencibilidade em disputa direta pela liderança