Início Araraquara Operação “Ferro velho” fiscaliza estabelecimentos com foco em fios de cobre

Operação “Ferro velho” fiscaliza estabelecimentos com foco em fios de cobre

Foram lavrados quatro Boletins de Ocorrência

Nesta sexta-feira (26) foi realizada a “Operação Ferro Velho” em vários estabelecimentos de Araraquara. A operação contou com agentes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, além dos setores de Fiscalização de Posturas e Meio Ambiente do município de Araraquara.

A operação foi realizada em quatro estabelecimentos localizados nos bairros Jardim das Hortênsias, Jardim Santa Marta e Jardim Santa Lúcia, onde a Postura fiscalizou a parte documental, o Meio Ambiente a parte de contaminação de solo e a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar realizaram fiscalização de produtos como cabeamentos, fiação, bronze e outros itens que diariamente são furtados no nosso município.

Os proprietários foram orientados sobre a parte de documentação e armazenamento regular dos inservíveis, além da orientação quanto a averiguação e responsabilização sobre itens sem procedência e que podem ser fruto de ações ilícitas, podendo incorrer nesse caso, no crime de receptação. No total, foram foram lavrados quatro Boletins de Ocorrência.

Sair da versão mobile