Edinho esteve no local acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, João Luís Bernal, o superintendente do Daae, Marcos Isidoro, o secretário interino de Justiça e Cidadania, Ernesto Esteves, o diretor de Gestão Ambiental do Daae, Helton Galvão, o diretor de Turismo e Eventos da Morada do Sol, João Missorino, a gerente de Comércio, Turismo e Prestação de Serviço, também da Morada do Sol, Ana Lucia Oliveira.
O objetivo da visita foi vistoriar o Parque com a intenção de buscar as melhorias necessárias e garantir atividades para a população. “Vamos desenvolver um grande projeto de educação ambiental, de sustentabilidade, de orientação da utilização correta da água para que a gente possa utilizar esse espaço para aumentar a consciência ambiental da nossa população, inclusive com as crianças e adolescentes que estão no período de formação escolar”, disse o prefeito.
Na ocasião, Edinho agradeceu o período em que a Universidade fez a gestão do espaço e ressaltou ainda que também irá buscar novos parceiros privados para investir e fomentar eventos no Parque. “Vamos construir um projeto de educação ambiental, mas também fazer desse espaço um espaço de fomento ao turismo da nossa cidade, trazer atividades culturais para a população. Será um espaço de atração turística para toda a região”, finalizou Edinho.