Por José Augusto Chrispim
O vereador Paulo Landim (PT) sofreu um mal estar durante a realização da 68ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Araraquara, na tarde dessa terça-feira (23). A sessão foi suspensa para o atendimento do vereador que precisou ser encaminhado para o setor de emergência de um hospital particular da cidade.
A reportagem conversou com o petista que relatou que sofreu um pico de pressão arterial, por isso, passou mal. “Durante a sessão ordinária desta terça-feira (23), tive um cenário de pressão alta e febre e precisei me ausentar. Agradeço a atenção de todos os vereadores e vereadoras e funcionários e funcionárias da Câmara Municipal, que se solidarizaram com minha situação. Agradeço ao vereador Enfermeiro Delmiran, que iniciou o atendimento logo que os sintomas apareceram. Também quero deixar aqui meu total agradecimento ao SAMU, em especial ao Paulo, Gabriel e Adriel. A ambulância foi acionada e chegou rapidamente na Câmara Municipal, possibilitando os primeiros cuidados para tratar minha situação e diminuir o estado de pressão alta. A agilidade e os cuidados do SAMU foram essenciais para iniciar minha recuperação. Agradeço a todos e todas que se solidarizaram e enviaram mensagens positivas. Estou melhor e me recuperando em minha residência. Mesmo assim, nosso gabinete segue aberto para receber as demandas da população”, explicou o vereador.
