Início Araraquara Pela semi do Paulista, Ferroviária empata com o Palmeiras

Pela semi do Paulista, Ferroviária empata com o Palmeiras

Partida de volta está marcada para segunda-feira (12), às 21h30, na Arena Barueri

Em um jogo marcado por muita emoção, Ferroviária e Palmeiras empataram por 4 a 4 pelo primeiro jogo da semifinal do Paulistão Feminino na noite desta quinta-feira (8), no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. O time de Araraquara viu o adversário abrir 4 a 1 no placar, mas reagiu bem e arrancou o empate na reta final da partida.

O Palmeiras foi mais efetivo no primeiro tempo e foi para o intervalo com à frente no marcador, que apontava 3 a 1 para o time visitante. Ary Borges abriu o placar aos 25, quando recebeu boa assistência de Bia Zaneratto para tocar na saída de Luciana. Aos 28, foi a vez de Andressinha acertar um belo chute da entrada da área para acertar o ângulo esquerdo de Luciana. A Ferroviária diminuiu a vantagem aos 45 com um golaço de cobertura de Ingryd, mas aos 48 sofreu mais um gol, dessa vez com a araraquarense Bia Zaneratto.

No segundo tempo, a Ferroviária voltou disposta a igualar o marcador e partiu para cima, porém sofreu mais um gol aos 8, quando Ary Borges aproveitou cruzamento em cobrança de escanteio para cabecear e exigir a defesa de Luciana, porém no rebote, a própria Ary Borges completou para o gol. Mesmo com o placar em 4 a 1, as Guerreiras Grenás não desistiram e diminuíram aos 12, com um belo chute de primeira de Rafa Mineira. Aos 25, Laryh recebeu na entrada da área e bateu forte, no alto, para vencer a goleira Amanda. O empate veio aos 32, em cobrança de escanteio cruzada na área, onde a bola sobrou para Lary completar para a rede.

As duas equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira (12), às 21h30, na Arena Barueri, onde farão o jogo de volta. Quem vencer, avança à final, enquanto um novo empate leva para os pênaltis. O adversário será o vencedor do duelo entre Santos e São Paulo. No primeiro jogo, o Santos venceu por 1 a 0.

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária

Redação

Sair da versão mobile