Sob um calor intenso, Murilinho subiu ao degrau mais alto do pódio das categorias MX1 (para motos de 450 cilindradas), Nacional Força Livre e Nacional Pró (motos de 230 cilindradas).
O bom desempenho, no entanto, veio com muita superação. “Muito calor, ar seco e fiz duas corridas seguidas de categorias diferentes. As provas são de 20 minutos, com um intervalo de 5 minutos. É muito desgastante, mas a vontade de ser campeão e representar nossa cidade é maior. Sem o apoio da Fundesport, nada disso seria possível”, diz o piloto de 17 anos, que leva o apelido de Garoto Voador.
Com o comando do técnico Anderson Amaral, Murilo treina agora para a segunda etapa da competição estadual, que está marcada para os dias 9 e 10 de outubro na cidade de Porto Feliz-SP. O piloto também se prepara para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem data marcada.
Vale salientar que o araraquarense também conta com o patrocínio de Planeta Motos, N5ignition, WTech, Evo Escapamentos, Show Radical (maior site de off-road da América Latina) e Quebra Cava Racing (que veste o piloto).