Início Araraquara Pintor espancado no Jardim Paulistano morre na Santa Casa

Pintor espancado no Jardim Paulistano morre na Santa Casa

A vítima estava em coma induzido desde o dia que sofreu as agressões

O pintor Rogério Fabiano Gonçalves, de 41 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (24), na Santa Casa. Ele estava internado em coma induzido desde o dia 11 de janeiro, após ter sido brutalmente espancado na Avenida dos Ferroviários, no Jardim Paulistano, em Araraquara.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito, um jovem de 23 anos, foi detido pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na última terça-feira (18), em uma casa localizada no Jardim Pinheiros. Ele teria confessado o crime e já se encontra em prisão preventiva na Cadeia de Santa Ernestina.

O motivo da agressão seria uma briga envolvendo a vítima que teria agredido uma vizinha e ameaçado outra de morte. O irmão da vizinha ameaçada teria então procurado Rogério e o agredido brutalmente.

O pintor foi encontrado gravemente ferido na Avenida dos Ferroviários e socorrido à Santa Casa, onde permaneceu em coma induzido na UTI até essa segunda-feira (24). O pai da vítima registrou a ocorrência e o caso foi investigado pela DIG.

Sair da versão mobile