Início Araraquara Polícia apreende três armas e máquinas de caça-níquel em bar do Jardim...

Polícia apreende três armas e máquinas de caça-níquel em bar do Jardim Brasil

PM foi até o local averiguar um disparo de arma de fogo e acabou detendo quatro indivíduos

A Polícia Militar deteve quatro homens, além de apreender três armas de fogo, munições de uso restrito e duas máquinas caça níqueis, na madrugada desta quinta-feira (19), em um bar localizado no Jardim Brasil, em Araraquara. Um dos detidos acabou preso.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi ao bar para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, os PMs solicitaram aos clientes que se dirigissem para fora do estabelecimento, porém, um homem correu até o balcão, onde tentou esconder um revólver calibre 38 que carregada na cintura.

Os policiais acabaram encontrando a arma de fogo atrás de um computador, municiado com quatro munições intactas. Em seguida, os policiais fizeram buscas pessoais em todos os frequentadores e acabaram localizando dois carregadores de pistola 9mm nos bolsos do outro indiciado. Posteriormente foi localizada uma pistola calibre 9mm desmuniciada em baixo das máquinas de caça níqueis do bar.

Uma pistola calibre .380 carregada com 10 munições ainda foi encontrada no lixo do banheiro.

O proprietário do bar, que estava agressivo e tentou impedir a ação policial, teve que ser imobilizado. Uma testemunha relatou que a pistola 9 mm era do comerciante e que ele teria efetuado o disparo

Quatro indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde dois deles foram ouvidos, liberados e serão investigados, um deles é o proprietário do bar. Já o rapaz que tentou esconder a arma, teve uma fiança de um salário mínimo arbitrada pelo porte ilegal de arma de fogo, sendo ele liberado depois de pagar o valor.
Já o outro indiciado que foi flagrado com as munições no bolso, foi acusado por porte de munição de uso restrito, permanecendo preso e conduzido à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Redação

Sair da versão mobile