José Augusto Chrispim
De acordo com o delegado Elton Hugo Negrini, um dos responsáveis pela operação, foram apreendidos aproximadamente 5 mil produtos ‘piratas’, principalmente pares de tênis de marcas famosas, além de óculos, roupas e equipamentos eletrônicos. Representantes de fabricantes de mercadorias que são comumente falsificadas acompanharam o recolhimento das mercadorias em nove lojas espalhadas em corredores comerciais da cidade, entre eles, a Rua Sete de Setembro, Alameda Paulista e também na região central.
Prisão
A proprietária de um bar localizado no Mercadão Municipal foi detida pela equipe do 2º Distrito policial, pois o estabelecimento mantinha em sua despensa alguns alimentos vencidos e outros armazenados de forma imprópria. No local, que também não possuía alvará de funcionamento, também foram apreendidos cigarros contrabandeados.
Ao final da operação, os policiais encaminharam todo o material apreendido para o 3º Distrito Policial. De acordo com a polícia, os produtos piratas seriam separados e entregues aos representantes para serem destruídos.
Todos os comerciantes qualificados nos boletins de ocorrência terão que responder pela comercialização dos produtos falsificados em suas lojas.