Início Araraquara Polícia Civil identifica assassino de morador de rua espancado em frente ao...

Polícia Civil identifica assassino de morador de rua espancado em frente ao Teatro Municipal

Vítima, de 38 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira na Santa Casa, onde estava internado desde sábado (22)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara, identificou o agressor do morador de rua Rodrigo Aparecido da Silva, de 38 anos. Rodrigo morreu na madrugada desta quinta-feira (27), na Santa Casa, onde estava internado na UTI, desde o dia do crime.

O delegado titular da DIG, Dr. Fernando Bravo, declarou que o autor das agressões que motivaram a morte de Rodrigo se apresentou espontaneamente na delegacia e relatou que estaria no ponto de ônibus em frente ao Teatro Municipal, na manhã do último sábado (22), quando teria sido importunado pelo morador de rua e teria usado um caibro para se defender. Ele alegou que desferiu dois golpes contra Rodrigo que caiu ao chão e, em seguida, ele teria fugido.

O delegado declarou que imagens de câmeras de segurança confirmaram as alegações do autor, porém, não o eximem da culpa pela morte do morador de rua. Ele também afirmou que o autor das agressões trabalha e tem endereço fixo, por isso, deverá aguardar a decisão da justiça em liberdade.

Outras testemunhas também devem ser ouvidas pelo delegado que segue com a investigação do caso.

Familiares da vítima teriam relatado à polícia que Rodrigo teria problemas com o vício em bebida e drogas. Ele vivia nas ruas da cidade há algum tempo.

Redação

Sair da versão mobile