A Polícia Civil libertou uma vítima refém de sequestro, nessa quarta-feira (11), em Limeira. Desde o dia anterior, a mulher estava mantida em cárcere privado por criminosos, que exigiam o pagamento do resgate.
Com a ação conjunta das delegacias de Investigações Gerais de Limeira (DIG), Antissequestro de Campinas (Deas), do município de Cordeirópolis e da Seccional de Piracicaba, um dos envolvidos no crime foi identificado.
Durante negociações, orientados pelos policiais, os familiares da vítima pagaram uma quantia em dinheiro. Na ocasião, os quatro criminosos já haviam sido identificados e a vítima foi liberada. Com isso, iniciaram-se buscas para localização e prisão dos sequestradores.
Alguns locais foram mapeados e, após incursões, todos os alvos foram presos e levados à Delegacia de Polícia de Cordeirópolis. Os veículos utilizados no crime foram apreendidos e grande parte do valor do resgate, recuperada.
A ação contou também com a colaboração da equipe da Divisão Antissequestro (DAS), do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Foto: Polícia Civil