Uma tragédia que chocou os moradores do distrito de Matão, em São Lourenço do Turvo, ganhou um novo capítulo com a prisão do acusado. No domingo, dia 25 de fevereiro, a comunidade foi surpreendida pela descoberta do corpo de Geny Pereira de Azevedo, de 41 anos, em sua residência na Rua José Borsetti. O corpo da vítima apresentava uma perfuração no tórax, indicando ter sido atingido por uma arma branca.
Nesta quinta-feira (11), sob o comando do 1° tenente Ferraz, policiais militares realizaram uma operação em uma propriedade rural de São Lourenço do Turvo, para cumprir um mandado de prisão temporária, após investigação da Polícia Civil, sob o comando do delegado Dr. Alexandre de Lima, que pediu a prisão temporária do acusado. O alvo da operação é William Teixeira, de 27 anos, acusado do feminicídio de Geny. Willian tem passagem por tráfico de drogas em Taquaritinga.
A operação contou com a participação de 12 policiais militares da 4ª Cia de Matão, resultando na prisão do ex-companheiro da vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, o casal viveu junto por alguns anos, entre idas e vindas.
Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ainda na manhã desta quinta-feira, onde foram tomadas medidas cabíveis em relação ao caso, encaminhando o preso para a cadeia.
Segundo apurado, durante a prisão do acusado, ele teria dito que a causa do feminicídio seria pelo por ciúmes e por um suposto envolvimento da vítima com uma outra pessoa. A princípio, os dois não estavam mais juntos no momento do crime.
(Com informações do site Fala Matão)