Início Araraquara Ponto Chic vence Boa Esperança e lidera a Copa Araraquara de Bocha

Ponto Chic vence Boa Esperança e lidera a Copa Araraquara de Bocha

Campeão simbólico e antecipado do segundo turno, a equipe do Ponto Chic, que é a base da seleção da Fundesport

A equipe do Ponto Chic Araraquara venceu a seleção de Boa Esperança do Sul por 5 a 0, no sábado (31), na cancha do Bar Ponto Chic, na Vila Xavier, e manteve a liderança absoluta da Copa Araraquara de Bocha “Elídio Pinheiro”.

As duplas vencedoras do Ponto Chic foram: Flaviano Leite e José Leopoldo (18 a 0), Cláudio Oliveira e José Guirelli (18 a 14), Sidnei Mendes e Luiz Guirelli (18 a 0), Wilson e Carlinhos Silva (18 a 6) e Gilberto Grifoni e Antônio Affonso Amaral (18 a 4). Defenderam a seleção de Boa Esperança: Valdinei Garcia e Milton Gonçalves, Francisco Andrade e Jeremias Vanalli, Sebastião Pereira e Antônio Thomaz, Adão Trevisan e Aguinaldo Santos e Antônio Laverde e José Fernandes.

No complemento dessa quarta rodada do returno, Cândido Rodrigues venceu Gavião Peixoto por 3 a 2, na casa do adversário, e a seleção de Monte Alto venceu a de Américo Brasiliense por 5 a 0, fora de casa.

Classificação

Campeão simbólico e antecipado do segundo turno, a equipe do Ponto Chic, que é a base da seleção da Fundesport, lidera a competição com 37 pontos. Em seguida, Cândido Rodrigues e Del Campestre conquistaram 25 pontos cada, Boa Esperança e Gavião Peixoto, também estão empatados com 18 pontos cada e em último Américo Brasiliense contabiliza 12 pontos.

Definições

A Copa terá nesta semana o encerramento da primeira fase, que definirá a classificação dos quatro primeiros colocados na primeira fase e os duelos da fase semifinal. Classificado, antecipadamente, o Ponto Chic atuará nesta quarta-feira (2), às 9h, em Candido Rodrigues, contra a seleção local. E na quinta-feira (3), às 19h30, os outros dois jogos. Em Monte Alto, o Del Campestre enfrentará Gavião Peixoto. Sem chances de classificação, a seleção de Américo encerrará sua participação contra o Boa Esperança, fora de casa.

Redação

Sair da versão mobile