Início Araraquara Prefeitura convida ambulantes para encontro na sede da GCM

Prefeitura convida ambulantes para encontro na sede da GCM

Durante a reunião, será realizado o cadastramento dos profissionais interessados em exercer a atividade

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Fiscalização de Posturas, convida os ambulantes do município para participarem de um encontro no dia 2 de julho, às 14h30, no Auditório da GCM, localizado no prédio da CTA.

Durante a reunião, será realizado o cadastramento dos profissionais interessados em exercer a atividade, além da orientação para obtenção da autorização necessária. O encontro também contará com uma palestra e espaço para esclarecimento de dúvidas sobre as normas e procedimentos relacionados ao comércio ambulante.

Para o cadastramento, é necessário apresentar documento pessoal com foto e comprovante de endereço atualizado.

Sair da versão mobile